terça-feira, 5 de abril de 2011

Um dia eu ainda vou aprender a tocar violão, e tocar minhas músicas preferidas sem errar. Vou aprender a passar delineador em mim mesma sem borrar. Vou aprender a não chorar por homem. Vou ver um filme de romance sem chorar, e um de terror sem sentir medo. Vou sair por ai no meio da chuva, e andar sem direção pela rua. Vou entrar em um taxi e dizer “siga aquele carro”.Vou encontrar aquela amiga que faz anos que não vejo e sair como se nada tivesse mudado em direção dela e dar um abraço. Vou ao show da minha banda preferida. Vou sumir por ai sem dar satisfação pra ninguém. Vou contar minhas histórias pra minha -futura- filha, apesar que já tenho filho. E antes, é claro, vou encontrar o pai dela que vai ser o grande amor da minha vida. Quem sabe eu até já conheça ele, e nem saiba. E o principal, vou esfregar tudo isso na cara de quem hoje diz que eu não vou conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

minha lista de livros

  • lua nova
  • código da vinci
  • paulo coelho
  • Augusto cury
  • crepúsculo