terça-feira, 5 de abril de 2011

Perdoar

Peço muito a Deus para que ele tire do meu coração a raiva e as magoas do passado
sei que se eu deixar elas guardadas comigo eu nuca poderei ser perdoada e nunca poderei me libertar disso desse sentimento ruim, estou tentando sim! tirar esse sentimento de dentro de mim e transformando ele em sentimento bom mais o tempo ele concerta o que já foi feito. Uma coisa eu aprendi que palavras ditas não voltam atrás não tem concerto , deixa marcas, mais eu acredito que se eu sou uma pessoa boa de coração... bom! eu não vou deixar isso me consumir eu vou fazer sim! tentar ver que o que foi dito para mim, foi num momento de raiva e que ambos estavam com raiva, ódio, É por isso que dizem que as palavras tem poder..CUIDADO com que diz na hora que não deveria dizer nada e sim se calar!
Se eu pudesse voltar ao passado eu faria uma coisa não concertaria nada e sim Reviveria a minha infância que foi tudo de bom na minha vida, se eu fosse mexer no meu passado se Deus desse essa chance eu iria levar muito tempo para concerta as minhas burrices , Mais por um outro lado se eu fosse mexer nisso tudo na minha vida eu com toda certeza eu não ia ter aprendido nada hoje e sem dúvida lá na frente eu iria errar de novo, É melhor eu deixar tudo como está para que lá na frente eu não possa errar de novo e ver que tudo isso foi uma lição de "VIDA"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

minha lista de livros

  • lua nova
  • código da vinci
  • paulo coelho
  • Augusto cury
  • crepúsculo