terça-feira, 5 de abril de 2011

Minha Angustia

Sabe Aquela sensação de prisão de está preso dentro do seu próprio mundo, Eu me sinto assim não sei como me soltar só sei que meu tempo está passando, meus dias, minha idade tudo que diz respeito ao tempo, sinto que estou cada vez mais andando para trás, acho que nem isso estou fazendo..estou estacionada, parada, não vou para frente e nem para trás só sei que nada faço e nada procuro fazer.
Porque será talvez não tenho animo para nada ou a pessoa que eu convivo não me der força, todos nós precisamos de alguém para nos dar força, mostrar o caminho certo, dizer palavras de perseverança, palavras de Fé, isso não tenho eu mesmo que tenho que lutar sozinha me incentivar, me mostrar que sou capaz, de ir a luta e sempre de cabeça erguida, não desanimar nunca.
Engraçado pessoas para por agente para cima não tem nenhuma agora para nos por para baixo tem um monte.
A Vida é meio dura para quem está só para quem quer caminhar pela estrada a fora.
Eu queria sim sair por ai, correr, andar muito até cansar eu queria sair e só volta quando o dia tiver acabado e a noite chegando, eu queria sair sem dar explicações, sem dizer aonde vai ou com quem vai, eu queria fazer minhas coisas sem ter que dizer o porque eu as faço, eu queria me sentir livre, eu queria voar, eu queria que minhas tardes fossem Maravilhosas, eu queria não ter dono..rs
Porque digo isso dono? Porque tenho um homem que me espera em casa.
Sabe tem uma passagem na bíblia que diz o seguinte" Ninguém é Dono de Ninguém" vai dizer isso para ele? ele acha errado como uma pessoa pode discordar de uma bíblia..só se for muito egoísta. E ele é! Fato.
Tenho pressa e isso está me consumindo mais como posso seguir em frente se eu estou presa
Só quero ir atrás do que eu deixei de fazer quando era mais nova, mais eu ainda tenho lá no fundo uma esperança de que eu ainda vou embusca deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

minha lista de livros

  • lua nova
  • código da vinci
  • paulo coelho
  • Augusto cury
  • crepúsculo