terça-feira, 5 de abril de 2011

Tenho pressa

Não posso não cantar o trecho da música da Betania " Ando de vagar por já tive pressa"
Pois eu ainda nem posso cantar ela porque eu tenho pressa e muita, sabe aquela angustia
me consume e me deixa louca, sou uma pessoa boa ainda! ainda desejo que as pessoas sejam felizes e que casem, tenham filhos, sejam felizes para todo o sempre, bom só assim vejo que meu coração ainda não secou não me tornei uma pessoa fria, sem esperança, sem coração, sem emoção, ainda sim sou capaz de dar minha felicidade aos outros.
mais no fundo eu quero é mesmo que todos sejam felizes e que encontrem o que precisam para suas vidas. Mais eu só queria uma coisa "Que Me Olhassem"! e que vejam que eu só quero tão pouco sou tão transparente é tão fácil me decifrar..e ver o que eu mais almejo.
E Ai que eu falo que as pessoas estão egoístas, não quero ouvir um "Eu Te Amo"
quero ouvir um " Do Que Precisa"! ai eu te direi
Eu Te Amo a essa altura do Campeonato não está valendo o que vale aqui é só do que eu preciso e do que eu tanto desejo, meu coração não vai bater mais forte por isso, ou que eu vou amolecer por palavras, não é que eu seja fria ou que eu estou me tornando fria, frustrada é que eu realmente não estou precisando de amor no momento.
Quero ser escutada, quero ter atenção mais não preciso ser o centro das atenções não é isso?
Eu só quero mostrar meus sentimentos, minhas dores, meus desejos, meus sonhos. quero repartir com alguém o que eu sou e quem eu sou, quero trazer um pouco minhas lembranças que foram as melhores, quero dormir na casa da minha mãe e pai, quero acordar tarde sem precisar fazer almoço ou janta, quero ter uma vida nem que seja um minuto a minha "vida de filha" e não de "mãe"..porque mãe eu sou e agora sei o que é cuidar de filho.
Sou grata por ter minha mãe ainda aqui comigo e meu pai eles são minha razão de viver, eles são meu porto seguro e sem eles eu estaria mais perdida do que já estou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

minha lista de livros

  • lua nova
  • código da vinci
  • paulo coelho
  • Augusto cury
  • crepúsculo