quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Só Quero ser feliz o que à de mau nisso tive sonhos eles foram destruídos por não acreditarem em mim, mais não perco a esperança a final ela é a unica que não morre, mais se morreu me levou junto por que eu morri, No cansaço de tentar quis desistir.
Não tenho dono não sou de ninguém e faço de mim da minha vida o que eu bem entender
se quero ser feliz vou embusca se quero me sentir bem vou para minhas aventuras não me importo com que faço só quero ser FELIZ, se não me sinto bem no meu canto é porque tem algo que me faz me sentir mau, não me satisfaz quero ser amada, desejada, paquerada, quero ser aceita como sou não como VOCÊ quer que eu seja SUA, não sou de ninguém não tenho dono, papel não quer dizer nada e sim dizer para todos que é CASADA.....dou risada disso..porque não sou FELIZ.
FELICIDADE durou pouco tão pouco que nem senti direito o que ela é e as suas reações.

Quero mais que isso quero ser LIVRE Apesar de tudo!!!!!!


Jaqueline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

minha lista de livros

  • lua nova
  • código da vinci
  • paulo coelho
  • Augusto cury
  • crepúsculo