quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Eu sou lúcida na minha loucura
Amo mais do que posso e, por medo, sempre menos do sou capaz.
Quando me entrego, me atiro e quando recuo não volto.
Mas, não me leve a sério, sei que nada é definitivo.
Nem eu ou que penso que sou.
Não bebo porque só me aceito sóbria.
Vivo de dieta e penso mais do que falo.
Nem sempre o que você quer saber eu sei.
Se você perceber qualquer tipo de constrangimento, não repare, eu não tenho pudores mas, não raro sofro de timidez.
E note bem, não sou agressiva, mas defensiva.
Impaciente onde você vê ousadia.
Falta de coragem onde você pensa que é sensatez.
Mas mesmo assim, sempre pinta um momento qualquer em que eu esqueço todos os conselhos e sigo por caminhos escuros. Estranhos desertos..."

Trecho Adaptado do Livro: Onde não se responde
De: Cláudia Letti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

minha lista de livros

  • lua nova
  • código da vinci
  • paulo coelho
  • Augusto cury
  • crepúsculo