sábado, 25 de fevereiro de 2012

Exalta Samba & Mariana Rios - Viver sem ti


Essa música é para mim é minha história engraçado que as pessoas não aceita a separação por pior que seja o motivo, tinha motivo da minha separação mais as pessoas tem mania de esquecer o que fala e eu sei de uma coisa que as palavras tem alma , palavras tem poder e dói uma palavra falada na hora errada e no momento errado, como dizem palavras vão ao vento e o vento levou...

Acabou hoje em dia mais eu vou rezar por você e rezo para mim também ser feliz novamente!

Aonde foi que você errou posso te dizer foi em tudo....!!!

Lutar prá que se agora acabou.....VOU REZAR POR VOCÊ...EU SÓ NÃO AMO MAIS VOCÊ....

NÃO POSSO CONTINUAR COM VOCÊ..ACABOU...SIM!.

VOCÊ VAI SABER VIVER SEM MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

minha lista de livros

  • lua nova
  • código da vinci
  • paulo coelho
  • Augusto cury
  • crepúsculo