domingo, 29 de maio de 2011

Pra falar a verdade, talvez eu nem saiba o que sinto. Mas hoje eu senti tanta saudade sua. Saudade boa, sabe? Não daquelas que nos deixam aos prantos, lamentando o passado. Mas aquela saudade que faz brotar sorriso no rosto.
É claro, as pessoas mudam, sempre mudaram. O tempo passa e com o tempo as coisas passam, a gente amadurece querendo ou não.
A verdade é que sou intensa demais e não há quem dê jeito nisso. Sofro dores que não são minhas. Vibro com alegrias que não me pertencem. O bom de tudo é que, toda noite antes de dormir, eu rezo. E sempre sorrio, sorrio lembrando de tudo já vivido, lembranças marcadas que jamais serão esquecidas, lembranças que esperamos reviver só através dos simples ato de fechar os olhos e lembrar.
A verdade é que eu sinto agora um medo terrível de te ligar, a verdade é que essa distância me dói.
A verdade é que eu estou com saudade de um tempo que passou, de um lugar que não existe mais, de pessoas que vivem só dentro de mim. A verdade é que de agora em diante vai ser sempre um pouco assim e não é que eu esteja infeliz, é só que agora a minha felicidade se espalhou por aí e ficou, com certeza, muito mais difícil reuni-la inteira num lugar só.
Aprendi que é você quem constrói sua própria felicidade, que para ganhar algo que se deseja muito é necessário perder algo também. E quando os riscos são grandes, as perdas também podem ser.
Não sei ao certo se foi bem uma perda, mas se foi, é o preço que se paga.
Que tudo pra você seja lindo, que sua vida seja repleta, que não exista mais tanta dor de cabeça, que você brilhe ao seu Maximo. Que você seja feliz. Sempre, sempre , sempre.
Não é que eu tenha desistido de sonhar, talvez não fui fortes o suficiente pra passar por tudo. Talvez eu não tenha sido perfeita o suficiente pra te compreender sempre, talvez e não tenha sido sempre a melhor... Talvez os meus defeitos possam ter falado mais alto.
No inicio de tudo, promessas foram feitas, momentos planejados... Mas no fundo sabíamos que as pessoas mudavam, e que promessas seriam quebradas...
Mas, com o tempo criamos um laço, e esse laço, é como o vento, é invisível, você não pode ver, mas você pode sentir.
E quando esse laço se soltasse, eu estaria aqui, segurando o outro lado, pra que ele pudesse ser reatado. Mas nos fazemos nossas escolhas, e nossas escolhas nos fazem.
Por mais que esse laço não tenha sido tão forte quanto pensamos, ele será eterno... Eterno dentro de mim...
Porque não precisa necessariamente ser para sempre, eterno é aquilo que dura uma fração de segundos mais mesmo assim te marca, e te marca tão fundo que é impossível de esquecer.
Que você encontre tudo aquilo que procura, que não se importe mais com coisas bobas, que você acredite que é capaz de tudo, basta querer. Que você brilhe sempre , sempre, sempre. Que sua história seja repleta de momentos, e que seus sonhos se tornem todos realidades. Eu decidi parar e deixar a vida seguir seu rumo. Eu te amo, não por todos os momentos vividos ou planejados, não pelo que você fez ou deixou de fazer, mas sim pelo que você representa e representou pra mim.
Desculpas e obrigados ? Seriam pouco, e são pouco. Mas acredite, são os mais sinceros. :T

Um comentário:

minha lista de livros

  • lua nova
  • código da vinci
  • paulo coelho
  • Augusto cury
  • crepúsculo