sexta-feira, 8 de outubro de 2010

"FELICIDADE"

Eu não me lembro desse dia são coisas que se apagou da minha menti ou então estão guardadas.
Se eu pudesse voltar ao tempo eu faria tudo diferente eu ouviria mais quem já viveu a vida de forma a dois.
Desejaria só por um momento concertar o que foi feito com tanta pressa e afobação, talvez uma auto avaliação do que realmente desejavamos.
E hoje com o passar do tempo paramos para ver o que foi a nossa pressa e afobação! É o desejo de está com a pessoa amada de perder a pessoa o medo de mostrar que não ama ai faz-se a prova do quanto ama do quanto quer está junto.
O Medo em si da perda ou de achar que não encontrara uma pessoa igual ou que ele é o último é que faz nós se perder e se entregar de cabeça sem se conhecer a fundo a pessoa.

OOOhh! Tempo que passou..Não volta mais, só iria lá atrás para só observar e pensar um pouco!
hoje é só as palavras faladas que "Marca" aqui ♥

Eu Chorei, Eu Amei, Se antes eu fui feliz.
A Dor só me veio depois..Aprendi.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

minha lista de livros

  • lua nova
  • código da vinci
  • paulo coelho
  • Augusto cury
  • crepúsculo