quarta-feira, 8 de setembro de 2010

"Grande Admiração que tenho por Ele"


Chico Xavier, médium, expoente do espiritismo no Brasil, psicografou 412 livros.
Chico Xavier, morreu aos 92, mas, sua vida não foi em vão, muito pelo contrário, Chico foi um exemplo de pessoa, deixou para nós vários ensinamentos, mensagens e pensamentos para todo povo brasileiro.

Veja algumas das mais belas frases de Chico Xavier:

“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”

“Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor… Magoar alguém é terrível!”

“Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito.”
Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

minha lista de livros

  • lua nova
  • código da vinci
  • paulo coelho
  • Augusto cury
  • crepúsculo