terça-feira, 16 de março de 2010

Vc sabe q eu andaria milhas...

...se eu pudesse apenas ver vc hoje!~ Quem ama sabe o quanto é difícil viver longe. Por mais que se converse dia-a-dia pela internet ou pelo telefone, ainda assim dá vontade de correr ao encontro de quem agente quer.Apesar de muitas vezes não ser possível realizar a loucura de pegar nossas coisas e correr ao encontro da outra pessoa ainda sim, acreditamos nesse desejo incontrolável e sonhamos com isso.ღSe fosse preciso, eu andaria milhas e milhas dessa distância entre nós só para poder ver você hoje. Pra matar a saudade, e mesmo que nem tanto tempo tenha se passado desde a última vez que eu te vi, eu daria tudo pra estar aí com vc agora! E eu preciso de vocêE eu sinto sua faltaE agora eu me pergunto...Se eu pudesse cair do céuVocê acha que eu me perderia no tempo?Pois você sabe que eu andariaMil milhasSe eu pudesse apenas te ver,Esta noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

minha lista de livros

  • lua nova
  • código da vinci
  • paulo coelho
  • Augusto cury
  • crepúsculo