sábado, 28 de novembro de 2009



Há algum tempo atrás, eu revi um antigo amor do passado! Foi muito rápido ,nos olhamos e nos reconhecemos Você se dirigiu a mim e perguntou: É você mesmo ou estou sonhando? Eu respondi que sim e ficamos parados alguns minutos nos fitando Em segundos o passado regressou ... Foi como se o tempo não tivesse passado E foram anos de ausência O amor as vezes nos prega peças Tanto tempo e num segundo sentimos que o tempo não passou Foi como da primeira vez, tudo igual, pura emoção! Você se aproximou e me disse: Você continua linda, parece que o tempo não passou! É um prazer revê-la você continua muito bonita! E assim o amor voltou com força total! Mas, um amor tão diferente do outro! O tempo que passamos longe foi o suficiente Para que outras vidas em nós existissem E assim compromissos foram assumidos E agora ao nos reencontrarmos e sentirmos Que nosso amor ainda é tudo Temos que nos conformar e vivermos longe, mais uma vez.

Um comentário:

minha lista de livros

  • lua nova
  • código da vinci
  • paulo coelho
  • Augusto cury
  • crepúsculo